3 SIMPLES FERRAMENTAS PARA ORGANIZAÇÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET
top of page
  • Foto do escritorConecta Cenografia

3 SIMPLES FERRAMENTAS PARA ORGANIZAÇÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET

Os avanços tecnológicos têm facilitado, e muito, diferentes áreas da nossa vida, principalmente a profissional.


Existem muitas as ferramentas criadas para aumentar a nossa produtividade, além de nos ajudar com a organização e o planejamento, colaborando diretamente para a maior eficácia do trabalho. Fazer uso dessas ferramentas hoje em dia se tornou mais do que uma obrigação, como também uma necessidade!


Nós já escrevemos um post sobre como planejar um stand, que você pode conferir clicando nesse link. Hoje, você vai conhecer 3 ferramentas para organização que irão ajudá-lo no seu dia a dia. Confira!



Evernote


Esse é um dos organizadores mais conhecidos dos dias de hoje. O Evernote conta com diversos recursos para facilitar o gerenciamento do seu dia a dia, desde anotações rápidas até listas mais importantes.

A ferramenta ainda conta com complementos para os principais navegadores, aumentando ainda mais a união de tudo.


Google Agenda


A agenda oficial do Google é uma ferramenta que não poderia ficar de fora dessa lista. Esse recurso está disponível para web, Android e iOS e oferece uma série de benefícios para você poder gerenciar seus compromissos, como lembretes, notificações e organização por etiquetas. E o melhor é que tudo fica sincronizado com a sua conta do Google.


Trello


O Trello é um recurso bastante conhecido e recomendado para organizar projeto sem listas de uma forma extremamente versátil e fácil.


A ferramenta disponibiliza elementos que podem ser configurados de acordo com a sua necessidade ou o tipo de projeto.


Com essas ferramentas, você pode organizar melhor a sua rotina de trabalho e conseguir planejar a rotina de eventos da sua empresa com excelência.


Bons negócios e sucesso!

bottom of page