Você também sonha em ter um stand que não te dê dores de cabeça, nem muitos problemas na hora H? Um bom planejamento pode ser a solução para isso.
O planejamento é essencial para projetar ideias a longo prazo da empresa, além de ajudar a equipe a se organizar melhor. Dessa forma, as chances de erros no meio do caminho são muito menores.
Que tal começar a planejar seu stand com mais atenção? Para te ajudar, separamos 5 dicas para você. Confira agora!
Criação do Briefing
O briefing é a base para a criação do seu stand. Por isso, é preciso redobrar a atenção na hora de criá-lo e enviá-lo para os fornecedores.
Coloque informações sobre a empresa, referências e principalmente qual é o objetivo do stand (com bastante clareza!).
Escolha de Fornecedores
Os fornecedores são peças fundamentais em todo o processo do stand. Porém, escolher fornecedores ruins pode te causar bastante dor de cabeça.
Antes de contratar uma empresa, pesquise sobre ela e procure referências. Nada de fazer escolhas correndo, ok?
Material da empresa
Para a produção das artes do stand, como os banners, é preciso que a empresa envie o seu material.
Sempre confira se o material enviado é o material correto, para não dar problemas futuros, além de aumentar os gastos.
Checar datas e horários
Checar datas, horários e acompanhar o andamento da produção do seu stand é indispensável para um stand de sucesso.
É claro que podem acontecer imprevistos. Mas, com tanto cuidado, essa possibilidade é bem menor.
Para ter um planejamento de sucesso, não é preciso fazer o impossível, apenas se atentar aos detalhes.
Se você quiser ir ainda mais além, leia nosso post sobre como proporcionar experiências incríveis!
Bons negócios e sucesso!
Comments