4 DICAS PARA CONTRATAR UMA MONTADORA DE STANDS
top of page
  • Foto do escritorConecta Cenografia

4 DICAS PARA CONTRATAR UMA MONTADORA DE STANDS

Escolher uma boa montadora é crucial para um stand de sucesso. Mas, como tomar essa decisão em meio a tantas opções? Confira agora 4 dicas para contratar a montadora de stands ideal para a sua empresa.


As montadoras de stands são responsáveis por colocar os projetos de pé. Por isso, é preciso ter muita cautela e confiança ao escolher o seu fornecedor.


Antes de entregar o projeto do seu stand para qualquer fornecedor, faça uma pesquisa, busque indicações, analise e observe… afinal, você quer se destacar com um stand de qualidade, não é mesmo?


Leia agora as 4 dicas que separamos para contratar a montadora de stands mais adequada para a sua empresa.


1 - Faça o seu briefing


Antes de começar a procurar sua montadora, monte o briefing da sua demanda.


Tenha claro quais são os objetivos e o padrão da sua empresa, dessa forma, você poderá procurar por empresas que se enquadram com o esperado.


(Você pode ver o passo a passo de um briefing nesse post)


2 - Pesquise


Existem inúmeras montadoras. Algumas delas são especializadas em stands “padrão” ou “misto”, outras montadoras são especializadas em stands construídos.


É preciso pesquisar e analisar quais montadoras poderão melhor atender a sua demanda.


3 - Referências


Após selecionar as montadoras mais interessantes para a sua empresa, que tal buscar por referências ou até mesmo algumas dicas de conhecidos?


4 - Analise a oferta


Depois de entrar em contato com as montadoras, enviar o seu briefing e receber as propostas de projetos, analise a oferta de cada uma delas.


Lembre-se de que muitas vezes o barato sai caro. Não avalie apenas o preço. Analise o atendimento, a disponibilidade, a qualidade que cada montadora está oferecendo.


Filtrar empresas que combinem com a sua, buscar opiniões e escolher a montadora que te ofereceu as melhores vantagens é o caminho certo para um stand de sucesso.


Que tal surpreender seu público com ações interativas no próximo evento? Confira algumas dicas aqui.


Bons negócios e sucesso!

bottom of page