SURPREENDA O PÚBLICO: 3 IDEIAS DE AÇÕES INTERATIVAS
top of page
  • Foto do escritorConecta Cenografia

SURPREENDA O PÚBLICO: 3 IDEIAS DE AÇÕES INTERATIVAS

Palavras têm muita força, mas a emoção possui mais ainda. Nos dias de hoje, proporcionar experiências para o público se tornou fundamental para as criar uma conexão entre empresa e cliente, dando destaque às ações interativas. Veja agora 3 ideias para ações interativas no seu stand.


Segundo uma pesquisa organizada pela AMPRO, o investimento no setor de live marketing, que movimenta em torno de R$ 43,9 bilhões anuais, tende a crescer nos próximos anos.


As ferramentas de live marketing mais utilizadas nos últimos anos são: 77% para eventos, feiras e congressos; 62%, para ações promocionais; 56%, para ações de marketing de incentivo; 47%, para ativação; 38%, para trade marketing; e 9%, para outras atividades relacionadas à ferramenta de brindes.


Ações de live marketing não divulgam somente produtos ou serviços, elas têm o poder de mostrar os valores das empresas, além de refletir na decisão de compra em tempo real do consumidor.


Que tal aproveitar essa tendência para proporcionar experiências incríveis em seu stand? Confira agora 3 ideias de ações interativas incríveis!


1 - Experiência Virtual



Unir ações interativas com a internet é uma ótima ideia para proporcionar experiências incríveis.


Hoje em dia, a realidade virtual e a realidade aumentada estão super em alta, e essas ferramentas têm a capacidade de levar o público ao universo da marca.


2 - Espaço Instagramável


Os espaços instagramáveis são cenografias que foram criadas baseadas nas redes sociais. São cenografias perfeitas para tirar fotos para compartilhar.


Com a alta das redes sociais, criar um espaço desses chama ainda mais a atenção do seu público. Além de gerar mídia para a sua marca.


3 - Jogos



Jogos também são ações legais que interagem com as pessoas.


Que tal criar uma dinâmica para os seus visitantes? Lembre-se de pensar em um prêmio atrativo, atraindo as pessoas para o seu espaço.


As ações interativas conectam ainda mais os consumidores com a sua marca, isso porque elas dão a possibilidade das pessoas terem uma experiência real com a empresa.


Que tal proporcionar experiências incríveis no seu próximo stand? Confira aqui 4 passos para ter um stand de destaque.


Bons negócios e sucesso!

bottom of page