COVID-19: O QUE FAZER COM O CALENDÁRIO DE EVENTOS ?
top of page
  • Foto do escritorConecta Cenografia

COVID-19: O QUE FAZER COM O CALENDÁRIO DE EVENTOS DA SUA EMPRESA?

Devido ao cenário atual, muitas feiras e eventos foram cancelados. Dessa forma, comprometendo o calendário de eventos já programado.


Se você está passando por obstáculos no momento ou está com medo que isso possa acontecer, tenha calma! Agora é hora de nos unirmos, ajudar uns aos outros e compartilhar informações.


Sendo assim, reunimos 5 dicas sobre o que fazer com o calendário de eventos da sua empresa em meio ao caos. Confira!



1 Não cancele, adie!


Em primeiro momento, e por conta do pânico, a única opção parece ser cancelar stands e eventos. Ao invés de cancelar, adie!


2. Adapte-se


A situação atual pede adaptação, é hora de criar possibilidades.


Como o seu negócio irá funcionar durante esse período? Como você irá se conectar com o público?


É importante também explicar para os seus clientes como a empresa irá funcionar durante este tempo, quais serão as mudanças e medidas tomadas.


3. Negocie


Além de pensar nos seus clientes, é fundamental entrar em contato com seus fornecedores e negociar a melhor forma de seguir os projetos já iniciados. O trabalho em equipe é importantíssimo, ainda mais nesse momento.


4. Invista no digital


Não é novidade que estar presente no mundo digital é uma estratégia capaz de trazer resultados positivos, ainda mais agora.


Reflita sobre como você pode engajar seu público nas redes sociais, além de divulgar as futuras ações da empresa. As oportunidades são infinitas!


5. Segurança


Por último, mas não menos importante, preocupe-se com a segurança de todos. Siga as medidas de segurança e orientações dadas pelos profissionais de saúde e governo local. Além disso, use esse período a seu favor!


Se você gostou desse conteúdo e quer conferir mais dicas, acesse o nosso blog!


Bons negócios e sucesso!

bottom of page