Padrão, misto ou construído, qual tipo de stand escolher? Está em dúvida em qual tipo de stand é melhor para a sua empresa? Acabe com essa dúvida agora mesmo.
Ao planejar um stand, é preciso estudar a feira, saber quais os objetivos da empresa e o valor que poderá ser investido no projeto.
Há diferentes maneiras de expor em uma feira de negócios. Quer saber qual é a melhor opção para você? Confira abaixo.
Stand padrão:
Um stand padrão geralmente é aquele oferecido pela própria organizadora da feira. Eles são mais básicos, práticos e têm a estrutura modular. Sua grande vantagem é o preço, que é inferior aos dois outros tipos.
Stand misto:
Se você quer um stand mais chamativo, porém ainda não consegue investir em uma estrutura totalmente construída, opte pelos stands mistos, que mesclam a estrutura construída com a modulares.
Stand construído:
Os stands construídos são personalizados e criados de acordo com os seus requisitos e suas necessidades. Geralmente construído por madeiras e outros materiais, são a opção de investimento maior, porém, oferece grandes vantagens como o empoderamento e destaque da marca.
Mas atenção: não é só o valor de investimento que conta, há diversas razões para escolher cada tipo de stand.
Em feiras como a Bienal do Livro, por exemplo, as editoras costumam ter dois stands: um com uma estrutura mais personalizada, onde a marca se destaca, traz autores e oferece palestras, e outro focado para vendas, com uma estrutura padrão, sem muita decoração e personalização.
Já em feiras como a ABF Franchising geralmente as marcas costumam investir na sua estrutura, para chamar mais atenção dos visitantes.
O que te ajudará a decidir qual estrutura escolher para o seu espaço são os seus objetivos.
Tenha em mente o que a sua marca deseja ao expor em determinada feira.
Leia aqui como não errar na contratação de uma montadora.
Bons negócios e sucesso!
Comentarios