3 MOTIVOS PARA INOVAR EM 2019
top of page
  • Foto do escritorConecta Cenografia

3 MOTIVOS PARA INOVAR EM 2019

Na era da experiência, é preciso se diferenciar da maioria para ser notado. Pequenas mudanças já podem gerar um grande retorno, podem tirar a sua comunicação do comum. Leia agora 3 motivos para inovar em 2019.


Vivemos uma realidade onde mudanças ocorrem constantemente. Todo mundo é bom. Para surpreender, você tem que gerar o efeito “UAU”.


Como você pode surpreender o público? O que você tem de melhor para oferecer? Repense a maneira como você se comunica e surpreenda seus clientes.


Pequenas mudanças podem produzir grandes efeitos. A criatividade caminha junto com a inovação.


Quer saber mais? Confira agora 3 motivos para inovar em 2019.


Ser notado


Hoje em dia, todas as empresas são boas em alguma coisa. Todos são bons. Para ser notado, é preciso ter um diferencial, é preciso trazer novidades.



Por exemplo, muitas empresas costumam seguir um padrão de stand em feiras. Que tal inovar e trazer algo novo para o público? Existem diversas maneiras de inovar. Você pode trazer uma atividade interativa para seus clientes, ou até mesmo inovar na cenografia do seu espaço.


Divulgação


Quando algo é capaz de chamar atenção, ele cria a vontade de compartilhar. A maioria das pessoas vive conectada uma boa parte do dia, e quando encontram algo que lhe agradam, compartilham.


Entenda a realidade que vivemos e crie experiências que incentivem esse compartilhamento.



Uma dica é criar os “espaços Instagramáveis”, ou seja, espaços criados para deixarem as pessoas com vontade de tirar fotos e postar em suas redes.


Surpreender


O novo surpreende, pois ele rompe um padrão que já estava comum.


E não é preciso de grandes investimentos para surpreender. Apenas deixe as ideias fluírem, planeje e seja criativo.


O vídeo abaixo mostra como isso é possível. O time da Disney conhece muito bem seus clientes, e cria soluções diariamente para encantá-los. Nesse vídeo, por exemplo, uma obra de arte feita com água, que vai sumir depois de alguns minutos, é capaz de chamar atenção do público e surpreender.



Em tempos onde tudo é compartilhado, falado e atualizado, é preciso inovar para surpreender.


Bons negócios e sucesso!

bottom of page