A IMPORTÂNCIA DAS AÇÕES INTERATIVAS
top of page
  • Foto do escritorConecta Cenografia

A IMPORTÂNCIA DAS AÇÕES INTERATIVAS

Você sabia que as ações interativas ajudam a sua empresa se conectar ainda mais com o público? Isso porque, hoje em dia, as pessoas valorizam muito mais as experiências. Quer saber mais? Continue lendo esse post.


Estamos na era da experiência. As pessoas não estão mais comprando produtos e serviços, elas estão procurando por experiências.


Se aventurar, experimentar e ter algo para contar é muito mais atrativo do que só fazer uma simples compra. Por isso, as ações interativas são essenciais para criar uma conexão ainda mais com o seu público.


Para te inspirar, reunimos algumas ações interativas que já realizamos em feiras de negócios. Confira abaixo:


Pitú



O stand da Pitú, além de oferecer uma ação interativa para os clientes da marca, também proporcionou uma interação com o público que circulava pelos corredores, com uma pintura feita ao vivo, durante os dias da feira. Os visitantes do stand ainda podiam tirar fotos em uma parede cheia de garrafas da Pitú.


Veloe - Salão do Automóvel



Que tal apresentar o conceito da sua marca de maneira diferente para o público? Foi isso que a Veloe fez no Salão do Automóvel. Para mostrar que com a Veloe tudo é mais rápido, a empresa disponibilizou um tobogã para os visitantes da feira. A ação foi um grande sucesso.


Mondialle



Para que os clientes da Mondialle pudessem entender a proposta dos produtos, a marca produziu um stand ambientalizado, reforçando bastante o seu conceito.


O que achou das ideias?


Para se inspirar ainda mais, baixe agora o nosso e-book sobre as tendências de design e experiências para seu stand.


Bons negócios e sucesso!

bottom of page