Geralmente, há muitas empresas em uma feira de negócios, por isso é muito importante ter estratégias para chamar a atenção do público. A testeira pode ser uma delas. Quer saber mais? Continue lendo esse post.
A testeira é um item que poderá contribuir para o destaque da sua marca e do seu stand. E o melhor é que ela pode aparecer em diferentes formatos, tudo varia de acordo com o layout de cada stand.
Além disso, outro benefício da testeira, principalmente a aérea é que, em feiras de negócios, muitas vezes uma marca pode ser encontrada por conta da sua testeira.
Mas, por que se preocupar em dar destaque para a testeira?
Em conjunto com outros materiais, como os móveis e a iluminação, a testeira complementa seu projeto, podendo gerar a sensação de empoderamento, luxo, ou alguma outra imagem que a sua empresa queira transmitir.
A imagem acima mostra um exemplo de testeira. No stand da Neuberger, na feira FCE Pharma, a marca queria trazer a identidade da marca junto com empoderamento. Por isso, escolhemos o modelo da testeira retroiluminada, por ter a funcionalidade de distribuir uma iluminação uniforme e dar um excelente acabamento ao projeto.
É fundamental que o design do seu stand esteja alinhado com os objetivos da empresa. Para que isso possa acontecer, o briefing é um elemento essencial.
Veja aqui o passo a passo de como montar um briefing perfeito.
Bons negócios e sucesso!
Comments